Renata descobre que Jerônimo não fugiu com Marina: “Ele não me deixou!”

Irmã de Roberta descobre que Saul mentiu sobre fuga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma revelação inesperada vai mudar as expectativas de Renata (Silvia Navarro) em relação a Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Roberta (Jéssica Coch) descobrirá que o amado não fugiu como Marina (Martha Julia), como ela pensava.

É Antônio (Guillermo Capetillo) o responsável por trazer a verdade à tona. “Tive que vir à capital e acabo de descobrir algo muito importante sobre o Jerônimo“, comunica o seminarista. “Não, por favor, não quero saber nada dele…“, esquiva-se Renata, magoada com o suposto abandono do ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata, você precisa saber que o Saul (Julio Mannino) mentiu!“, interrompe-a Antônio. “O Jerônimo não veio com a Marina! Ela está vivendo sozinha aqui na cidade e não sabe onde ele está. Ele nunca deixou o Vale de Guadalupe para fugir com a Marina. Nunca subiu naquele avião.

A Marina te disse isso?“, indaga Renata, espantada com as palavras do ex-toureiro. “Sim. Ela está tão preocupada quanto você. Não tem ideia do que pode ter acontecido“, acrescenta ele. “Ele não me deixou! Eu sabia! Sempre soube que ele não podia ter ido com ela, porque ele me ama!“, comemora Renata, chorando de felicidade.

Mas agora o que vamos fazer? Se ele não está aqui, nem lá, e nem entrou em contato com ninguém, é porque… Algo ruim aconteceu com ele“, conclui Antônio, realista. Renata volta a si, como que caindo das nuvens, e reage preocupada com o destino do amor de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio