Sororidade

Renascer: Sandra oferece apoio a Joana para se defender de Egídio: “Conta comigo”

Crush de João Pedro dá uma lição de moral em Dona Patroa

Publicado em 18/03/2024

Sandra (Giullia Buscacio) não está disposta a passar pano para as canalhices do pai como Dona Patroa (Camila Morgado) faz. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Renascer, a universitária oferecerá ajuda a Joana (Alice Carvalho) para livrá-la do assédio sexual de Egídio (Vladimir Brichta).

Tudo começa quando a pretendente de João Pedro (Juan Paiva) nota que Iolanda hostiliza a esposa de Tião (Irandhir Santos) por culpá-la por ter despertado o interesse de Egídio. Ela, então, dá uma lição de moral e tanto na mãe.

Não adianta a senhora tratar Joana e toda mulher que entra nessa casa como inimiga, quando é ele que não presta! Eu tenho pena de Joana, que leva os coices… E da senhora que, depois, ainda se presta a rezar pela conversão de um sujeito perdido. A senhora devia rezar por si, pela sua salvação… Não pela dos outros!“, brada Sandra.

Isso faz com que Dona Patroa comece a mudar de atitude. Em certa ocasião, Egídio vai à cozinha pegar um copo d’água e faz questão de roçar seu corpo no de Joana – que reage nervosa e acaba quebrando um prato. Patroa, então, tem uma conversa séria com o esposo.

Tome tento, Egídio! Além de os dois serem casados, não se esqueça de que nossa filha está aqui… E ela não é trouxa que nem a mãe!“, alfineta, de acordo com o portal Notícias da TV. Pouco depois, a própria Sandra procura Joana e, veladamente, oferece ajuda a ela contra o chefe caso seja necessário.

Se estiver acontecendo alguma coisa, Joana… Qualquer coisa… Eu quero que você saiba que pode contar comigo, tá bem?“, afirma a estudante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade