Salva pelo gongo

Renascer: Filha impede Egídio de cometer estupro: “Bendita seja!”

Marçal frustra, sem querer, os planos do marido de Dona Patroa

Publicado em 13/03/2024

A obsessão de Egídio (Vladimir Brichta) por Joaninha (Alice Carvalho) não conhece mesmo limites – e ele deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Renascer. O rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) invadirá a casa de Tião (Irandhir Santos) e tentará estuprar a esposa dele.

Tudo começa quando Egídio se aproveita de um momento em que o empregado não está em casa para ‘visitar’ Joana e pedir que ela lhe faça um café. Enquanto tem a ordem atendida, o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) aproveita para tecer críticas a Tião e para tentar seduzi-la.

Eu poderia lhe oferecer mais, Joana… Muito mais. Comigo você não ia precisar de diabinho, de galinha preta, nem nada. Se é que você entende o que tô querendo dizer…“, afirma o vilão, aproximando-se da moça de forma perigosa e insinuante. Joana se assusta e fica sem saber como reagir.

Acho que não tô lhe entendendo, senhor…“, responde, tentando se esquivar. “Então deixe, que eu vô lhe explicar…“, diz Egídio, antes de agarrar Joana à força. Ela lutar para se soltar, mas o fazendeiro é mais forte. Até que Marçal (ator não divulgado) aparece e os interrompe, evitando o pior.

Depois que Egídio se recompõe e disfarça o que estava fazendo, o empregado anuncia o retorno de Sandra (Giullia Buscacio). “Sua filha chegou de Salvador ainda agora… E parece que veio pra ficar!“, anuncia o empregado. “Bendita seja dona Sandra!“, exclama Joana, aliviada, depois que o vilão sai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade