Revelação inesperada

Cara e Coragem: Renan tem reação inesperada ao descobrir gravidez de Ísis: “Meu compromisso”

Bailarina passa mal durante apresentação e é socorrida por Cleide e Olívia

Publicado em 26/09/2022

Ísis (Mika Makino) não conseguirá esconder por muito tempo de Renan (Bruno Fagundes) que está esperando um filho dele. Nos próximos capítulos da novela global Cara e Coragem, a bailarina se verá obrigada a abrir o jogo com o ex-namorado de Lou (Vitória Bohn) sobre o bebê que carrega no ventre.

Tudo começa quando, durante uma apresentação de dança vertical, Ísis tem um sangramento e é socorrida por Cleide (Amanda Mirásci) na cantina. Alheio ao que está acontecendo, Renan irrompe por ali feito um furacão e pressiona a ex-amante para voltar ao palco.

Você ainda não trocou o figurino, Ísis? Já vai começar a outra coreografia, anda!“, exige o mau caráter. “Eu não vou, Renan. Porque eu estou grávida! Grávida de você!“, esbraveja ela, cansada de esconder o próprio estado. “O que foi que você disse, Ísis?“, reage o coreógrafo, chocado.

Isso mesmo que você ouviu. Eu tô grávida e vou ter um filho seu“, repete a moça. “Você é uma irresponsável! Topou fazer o espetáculo sabendo que tava grávida? E vai botar tudo a perder, deixando a apresentação inacabada por conta disso“, esbraveja Renan, no ápice de sua insensibilidade.

Você é um grosso!“, reage Cleide, indignada. A discussão é interrompida por Olívia (Paula Braun), que chega pronta a dar seu apoio à gestante. “Renan, eu estou indo pro hospital com a Ísis. Você vem comigo!“, exige a mãe de Lou.

Eu não vou. Meu compromisso é com a dança. Você quer deixar o final do meu espetáculo nas mãos do Enzo? Desculpa, mas não“, recusa-se o vilão. “É o seu filho!“, reage Olívia, incrédula. “Será? Depois de um exame de DNA eu vou saber“, rebate Renan, deixando a chefe enojada com sua atitude.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.