na record tv

Reis: Zerua deixa Nebate surpreso com pedido

Ela sugere que ele deixe a esposa

Publicado em 27/10/2023

Fortes emoções marcam a nona temporada de Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, Zerua (Dani Moreno) surpreende ao pedir para Nebate (Jorge Mesquita) deixar a esposa. Enquanto que Joiada (Marcelo Filho) tem pretensão de se casar com uma egípcia.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (27) mostra também que  Salomão (Guilherme Dellorto) é informado sobre o assalto com a comitiva de Agur (Pedro Nercessian). E o rei do Egito é envenenado. Resta saber como esses acontecimentos vão se desenrolar na produção da Record TV.

Em cenas que foram ao ar recentemente, momentos finais de Joiada (Marcelo Filho) com Benaia (Angelo Coimbra) causaram comoção nos fãs. A sequência da morte do comandante do exército de Israel também mexeu com Marcelo Filho, que falou sobre o momento em entrevista ao portal R7.

É a morte do maior exemplo dele. Existem hierarquias, mas, quando o Joiada fala do Benaia, fala do pai, não só do comandante do exército. Claro que tem esse lado de almejar e ser parecido [com ele], mas, na morte, é um filho perdendo o pai. E é isso que tocou as pessoas, um filho desesperado, que não vai mais ter os conselhos paternos”,  disse.