
A unção de Salomão (Guilherme Dellorto) movimenta a oitava temporada de Reis, A Consequência, no ar na Record TV. E nos próximos capítulos, Davi (Petrônio Gontijo) convoca os representantes de Israel para apresentar o rapaz como seu sucessor.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline larga tudo para morar em convento em Terra e Paixão
- Após matar charada, Gentil morre do coração ao descobrir a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
- Após colocar abusador na prisão, Petra muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
O capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (27) mostra também que os irmãos de Naamá (Ingrid Conte) voltam para casa e ficam furiosos com a notícia de que ela se casou em segredo. E Abisague (Barbara França) começa a se apaixonar por Salomão.
Em cenas que foram ao ar recentemente, Salomão foi levado para ser ungido como rei de Israel, por ordem de Davi, após a traição de Adonias (Brunno Daltro), que se autoproclamou governante da nação.
Em recente, Guilherme Dellorto falou sobre a emoção do personagem ao perceber que foi aceito pelo povo como o rei. “Nesse momento, tem a primeira aceitação pública de que ele é o rei. Até então, o grande medo do Salomão é a rejeição, porque é o que ele recebeu a vida inteira. Esse momento é marcante para ele”, analisou.