Rei Abimeleque vê Isaque e Rebeca aos beijos e descobre mentira

Monarca percebe que os dois não são irmãos

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima fica pesado nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. O rei Abimeleque (Leonardo Franco) Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) trocando beijos no jardim, fica furioso e manda chamar os dois o mais rápido possível.

Eu vi vocês dois se beijando no pomar! Rebeca nunca foi sua irmã, ela é sua esposa! Você traiu minha confiança!”, diz o rei bastante revoltado e Isaque fica em silêncio. “Sabe o que isso significa?”, questiona Abimeleque. “O que eu fiz não foi digno, mas não tive escolha”, argumenta o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não teve?!”, indaga o monarca indignado. “Não queria morrer”, respondeu Isaque. “Sua mentira quase colocou meu reino em risco! Seria um delito muito grave se alguém em Gerar tivesse tomado Rebeca como esposa”, dispara o rei de Gerar.

Te recebi de braços abertos. Honrei a palavra que dei ao seu pai Abraão… e você me engana dessa forma?!”, argumenta Abimeleque. Isaque abaixa os olhos, e Rebeca tenta contemporizar. “Fomos levados a cometer esse deslize. Assim que chegamos, Chaim (Tadeu Aguiar) nos alertou sobre a situação da filha dele no seu harém e da morte misteriosa do genro”, explica ela. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio