Rebelde, Íris diz que odeia Helena

Ingrid explica que é precisa respeitar a história da protagonista com Aléssio

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) não parece muito feliz com o fato de ter uma irmã no Rio de Janeiro, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem até tentou contatar Helena (Vera Fischer) algumas vezes, mas nunca foi possível encontrá-la. Agora com a morte do pai se aproximando, ela parece mais irritada com esse ‘descaso’.

“Tem que ligar para Helena, no Rio. Meu pai me pediu. O que eu falo para ela, hein?”, pergunta Íris. “Que o pai dela está muito doente e pediu para ela vir”, responde Ingrid (Lilia Cabral). Neste momento, a jovem começa a implicar de vez. “Meu pai, tá!”, reclama. Na sequência, ela pergunta o que fazer se Helena disser que não vai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí você diz para o seu pai que ela não foi encontrada”, afirma Ingrid. “Se ela falar que não vem, eu não vou mentir para ele, não”, provoca. “Para ele sofrer morrendo ainda mais?”, indaga a mãe. “Não. Para ele morrer sabendo que ela não merece o amor dele. Para ele morrer sabendo que eu sou a única filha que ele tem”, responde Íris.

Ingrid, de Laços de Família (Reprodução)

E mais!

Ingrid, então, admite que não em nenhuma simpatia por Helena, apesar de não conhecê-la. Mas admite que não se mete nos sentimentos de Aléssio (Fernando Torres). “Eles têm uma história juntos. São pai e filha, quer a gente queira ou não! E ele quer falar com ela antes de morrer”, avalia. “Eu odeio essa mulher! Odeio mais ainda por ser minha irmã”, conclui Íris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais