Rebeca sente dores aterrorizantes e todos se assustam com atitude de filhos durante parto

Irmãos travam guerra dentro da mãe

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma verdadeira guerra é travada dentro de Rebeca (Bárbara França) nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Seus filhos, Jacó (Enzo Barone) e Esaú (Breno Morais), brigam dentro de sua barriga para ver quem nasce primeiro e, assim, se tornar o primogênito.

Assim que a jovem começa a dar à luz, Maresca (Marcela Muniz) percebe que tem algo errado. Eles não querem sair. Eu nunca vi isso. É como se estivessem disputando quem nasce primeiro. Estão brigando pela primogenitura”, diz ela, chocada, segundo informações de Daniel Farad, do Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos lá! Preciso que você me ajude, Rebeca. Não desiste. Empurra e respira. Empurra e respira. Um pouquinho mais e pronto”, pede a parteira, que se assusta ao notar que um dos bebês segura o irmão pelo calcanhar para impedi-lo de sair primeiro.

“Parece que tem alguma coisa segurando. Simplesmente não quer sair”, diz a mãe de Debora (Laura Svacina). “O outro está segurando o primeiro. Pegou pelo calcanhar. Mas estou conseguindo tirá-los. Me dá os panos, Haviva [Juliana Schalch]. Eles são perfeitos, mas um totalmente diferente do outro”, acrescenta a parteira. 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio