Rebeca se revolta ao descobrir segredo de Orlando e detona o falecido: “Ordinário”

A viúva não se conforma com a traição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Orlando (Paulo Goulart) vai sofrer um ataque fulminante do coração, enquanto curte um momento íntimo com Natasha (Monique Franco).

Giancarlo (Mauro Mendonça) é quem cuidará da situação e manda devolver os pertences do rico para Rebeca (Christiane Torloni). A viúva encontra o cartão de Natasha (Monique Franco) e se revolta com a descoberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penha (Yaçanã Martins) é quem se encarrega de dar a Rebeca as coisas de Orlando, que decide que é melhor doar para uma instituição de caridade. “Eu não sei se eu rio ou se eu choro, Orlando tinha essa mania de esconder comida em bolso“, relembra ela, ao encontrar pão de queijo enrolado em um papel toalha.

“Como é que eu pude ter sido tão severa com o meu marido?“, lamenta. Penha encontra o cartão de Natasha e tenta esconder, mas sem sucesso. Rebeca pega o papel e se revolta com a descoberta. “Eu não acredito, a última ligação dele é o telefone do cartão. Eu não acredito“, diz, ao conferir os registros telefônicos.

Não contente, ela decide ligar para a amante do falecido e não consegue se controlar quando a jovem atende. “Safado, ordinário, cachorro. Me traía. O pobre não merece a roupa de um cafajeste“, grita, enquanto rasga as roupas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio