Rebeca fica surpresa com revelação de Aparício

O bon-vivant assume que não é o faxineiro do Grand Bazzar

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) finalmente contará a Rebeca (Malu Mader) que não é um simples faxineiro. E, sim, o presidente do Grand Bazzar.

“Você pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela. Presidente do Grand Bazzar! Tão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer. Tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!”, diz o bon-vivant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a reação da arquiteta não é das melhores. “Fora daqui! Fora da minha vida!”, grita ela para Aparício, indignada com a mentira de Aparício e bastante confusa com relação aos seus sentimentos.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio