Rebeca defende Camila e esbofeteia Luísa: “Ordinária”

Mãe de Jorgito descobre caso da vilã com Edgar

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Luísa (Guilhermina Guinle) começar a colher os frutos de todo o mal que causou. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a vilã será agredida por Rebeca (Christiane Torloni) após revelar a Camila (Maria Helena Chira) que foi amante de Edgar (Caio Castro) durante anos.

Após descobrir a forma humilhante como Luísa confessou à loira seu affair com o irmão de Osmar (Gustavo Leão), Rebeca vai atrás da executiva na Lugar Models e mete a mão na cara dela diante de todos os seus funcionários. “Você enlouqueceu? O que deu em você?“, espanta-se Luísa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu posso dizer aqui, na frente de todos os seus clientes, mas acho que não vai ser muito bom para seus negócios“, alfineta Rebeca, sarcástica. Os empregados, então, saem de fininho e a empresária, a sós com Luísa, finalmente joga umas verdades na cara da rival de Marcela (Ísis Valverde).

É preciso ser muito ordinária para convencer o próprio amante a se casar com outra – e se fazendo de amiga, conselheira“, detona a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso). “Se sua filha não tivesse sido tão idiota, ela poderia ter sido muito feliz com Edgar“, dispara Luísa, cínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio