Rayssa Chaddad estreia série sobre as múltiplas versões de Chiquititas

Atriz interpretou Bia na versão atualmente em reprise

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Chiquititas no horário nobre do SBT parece ter reacendido o interesse em torno da novela infantil. Intérprete de Bia na segunda versão da história, a atriz e influenciadora digital Rayssa Chaddad está produzindo uma série sobre as múltiplas versões do programa ao redor do mundo.

O projeto consistirá de capítulos curtos, postados todas as terças-feiras, às 20h, no canal de Rayssa no YouTube. O primeiro episódio foi publicado hoje e, com apenas poucas horas no ar, já soma mais de 70 mil visualizações na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série que vou fazer pra vocês, especial sobre Chiquititas. Toda a história de Chiquititas até chegar na minha geração, que foi de 2013“, detalhou a estrela de 18 anos na chamada da atração.

Além de mostrar imagens de cada uma das versões da novela, Rayssa vai entrevistar alguns nomes dos elencos estrangeiros do programa, como María Laura Vicos – intérprete da ruivinha Ana (Giulia Garcia) na original argentina – e Ixchel del Paso, que deu vida a Mili (Fernanda Souza / Giovanna Grígio) no remake mexicano da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais