Mulheres de Areia

Raquel finge enviar recado do pai do Tonho da Lua, coloca o escultor em armadilha e resolve matá-lo

A malvada tenta empurrar o escultor das pedras

Publicado em 10/11/2023

Raquel (Gloria Pires) resolverá criar uma armadilha para Tonho da Lua (Marcos Frota) em Mulheres de Areia. A vilã fingirá ser uma assombração que envia uma mensagem do pai do escultor. “Tonho, o teu pai mandou te chamar”, dirá a víbora, se escondendo.

“O pai? Meu pai tá chamando eu? Então eu vou”, falará o rapaz. “Ele tá te esperando lá nas pedras. Vai lá”, insistirá a irmã de Ruth (Gloria Pires). “Pai? O senhor chamou para eu vir nas pedras e eu já estou aqui. Vim encontrar o senhor”, comentará o Da Lua, na praia.

“Tô com um pouco de medo, mas vim. Eu quero ver o seu rosto, lembrar. Quero olhar bem para você. Eu não sei porque você falou para a alma da Raquel chamar eu. Ela é má, o senhor sabe muito bem que ela não gosta de mim. O senhor chamou e eu vim porque você é o meu paizinho querido”, comentará o homem.

“Eu vim para te encontrar, para te ver. Quero lembrar do seu rosto. Já estou aqui, nas pedras. Sou eu, seu filho. Não tô vendo você. Já estou aqui, o senhor me chamou e eu vim!”, seguirá Tonho, sem perceber que está prestes a ser empurrado das pedras por Raquel. Contudo, Alzira (Giovanna Gold) surgirá procurando o irmão, o que fará a malvada desistir do crime.