Mulheres de Areia

Raquel constrange Ruth e Marcos no dia do casamento, se abala com detalhe e Andrea beija o ex

A vilã fica revoltada no dia do matrimônio

Publicado em 26/07/2023

Chegará o dia do casamento de Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. A vilã ficará abalada ao ver a igreja com poucos convidados, já que não foi possível entregar os convites após uma armação de Andrea (Karina Perez).

“Parabéns, Marcos. Posso beijar o noivo?”, questionará a ex, olhando para a vilã. “Claro”, responderá o mocinho, sendo surpreendido por um beijo na boca. Depois, será a vez de Wanderlei (Paulo Betti), amante de Raquel, que desejará felicidades ao casal.

Ruth (Gloria Pires) também felicitará os noivos na igreja. “Você não quer dar um beijo no seu cunhado?”, perguntará Raquel, criando a situação constrangedora. Sem saída, Ruth dará um beijo no rosto do herdeiro de Virgílio (Raul Cortez).

Após a união, Clarita (Susana Vieira) falará com Raquel. “Tô cansada, mas o casamento foi lindo. Você sabe que o Virgílio teve que convidar as pessoas pelo telefone, talvez por isso elas não tenham ido. Isso não tem a menor importância, não vai influenciar na felicidade de vocês”, destacará a sogra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade