Ramiro rouba rim de Peppe e o abandona em hotel de quinta

Tobias revela crime do pai para Beto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muita angústia e aflição aguardam por Peppe (Matheus Costa) e sua família. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o aspirante a jogador de futebol será desovado em um hotel qualquer, com a saúde bastante debilitada, após ter seu rim roubado a mando de Ramiro (Juan Alba).

O filho de Luiggi (Eduardo Lago) só se salva graças a uma prostituta, que o encontra caído e sangrando no tal hotel e resolve chamar uma ambulância. Levado ao hospital, Peppe recebe cuidados médicos e é reconhecido por Chico (Mílton Filho) como um dos talentos da Brás Esportes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente de que Norma (Selma Egrei) foi sogra do dono da agência, o enfermeiro decide telefonar para a avó de Fernanda (Bárbara França), a quem pede que compareça ao hospital com a máxima urgência. Será que Norma vai descobrir algo? É aguardar para saber.

Enquanto isso, decidido a se vingar, Tobias vai telefonar para Beto (Pedro Nercessian) e revelar-lhe que foi Ramiro quem arquitetou o sequestro de Peppe. Ele explica que o objetivo do empresário era roubar o rim do aspirante a atleta para poder realizar o transplante que o salvaria da morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio