Amor Sem Igual

Ramiro desconfia de Tobias e diz que Fernanda é ingênua por acreditar no irmão

O empresário confronta Leandro para saber mais sobre a confusão entre o filho e Bernardo

Publicado em 19/10/2022

Em Amor Sem Igual, trama reapresentada atualmente pela Record TV em sua programação noturna, a confusão entre Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez) vai dar muito pano para manga nos próximos capítulos.

Depois de ser sequestrado pelo capanga ao acusa-lo de ser o responsável pela morte de Angélica/Poderosa (Day Mesquita), Tobias é libertado e consegue voltar para casa. Fernanda (Bárbara França) fica aliviada ao saber que o irmão está fora de perigo e livre das garras de Bernardo.

Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual
Tobias Thiago Rodrigues em Amor Sem Igual

Ela então revela para Ramiro (Juan Alba) que Tobias foi sequestrado depois de acusar o segurança pelo assassinato da garota de programa. Esperto, o empresário acha toda a história bem estranha e desconfia do filho. Ele ainda diz que Fernanda é muito ingênua por confiar em tudo que o irmão lhe diz.

Mais tarde, ainda intrigado com o ocorrido, Ramiro pressiona Leandro (Gabriel Gracindo) e o advogado confirma a versão de Tobias. Ainda assim o empresário não se convence e vai procurar saber a verdade sobre o suposto assassinato de Angélica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade