O Rei do Gado

Ralf humilha Léia, desce a porrada e diz que ela é uma das vacas deixadas por Bruno: “Tremenda imbecil”

O amante fica revoltado e perde as estribeiras

Publicado em 27/12/2022

Ralf (Oscar Magrini) perderá a paciência com Léia (Sílvia Pfeifer) em O Rei do Gado. O amante ficará inconformado após Bruno (Antonio Fagundes) descobrir que a esposa tinha um caso com outro homem e deixa-la com uma quantia bem menor do que era esperado na separação.

“O que vamos fazer com dez mil dólares por mês?”, questionará o interesseiro. “Pra mim bastariam se não fosse você”, rebaterá a loira. “Mas pra mim isso é pouco e você está dispensada da minha vida, rainha do gado”, disparará o sem vergonha.

“O que você está falando? O que você queria que eu tivesse feito depois de tudo que aconteceu?”, perguntará a perua. “Não devia ter assinado nada. Você é uma tremenda imbecil, uma imbecilidade sem tamanho”, detonará o pilantra.

“Pelo amor de Deus, me ajuda! Escuta, tudo que eu fiz, eu fiz por você. Você não vai me deixar sozinha agora”, implorará Léia. “Ele te deixou o apartamento e o barco, não foi? Pode virar grana viva. A tua sorte é que eu te amo acima dessas migalhas”, inventará o amante.

“Você me assustou dizendo essas coisas. Eu joguei a minha vida fora por sua causa. Você tá cobrando os bois do meu marido mais do que eu”, apontará a mãe de Marcos (Fábio Assunção). “E ele só me deixou uma vaca!”, ofenderá Ralf.

A mulher perderá a paciência e partirá pra cima do amante, que dará um tapa na cara que fará a perua cair no chão. “Nunca mais levante as mãos pra mim na sua vida!”, exigirá o homem. “Você me bateu! Viu do que me chamou?”, questionará a loira.

“Tá certo, desculpa. Você me deixou nervoso”, dirá o safado. “Meu marido nunca me bateu”, comentará Léia. “Ele nunca te amou como eu te amo. Me perdoa, meu amor”, concluirá Ralf, abraçando a mulher para tentar amenizar o que fez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade