Raivoso e machista, José Luís estrangula Fabíola

Vilã não se intimida com ataque e mexe com o psicológico do moreno

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luís Roberto Guzmá) aparenta ter dificuldade de se controlar quando se trata de Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Nos próximos capítulos, ele decide defender a esposa.

Semanas depois de seu casamento, ele procura Fabíola (Lisset), a fim de lhe dar um aviso para ficar longe de Montserrat, já que a loira foi atacada pela morena no dia de cerimônia. No entanto, além de ser machista, José Luís a agride, pegando-a pelo pescoço e apertando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você achou que eu ia esquecer as agressões que fez contra a minha esposa, não é? Escuta bem, Fabíola. Olha só, eu estou avisando, deixe a Montserrat em paz, entendeu? Não quero que se meta mais com ela”, dispara ele, estrangulando-a.

José Luís e Fabíola, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

A vilã, no entanto, não se intimida com a agressão e, também, age de forma machista, jogando na cara dele que Montserrat não o “pertence” e que já foi “usada por outro homem”, assim como o vestido que usou no dia do casamento, que havia sido usado na união com Alessandro (Sebastián Rulli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais