Rafael pede Roberta em casamento

Irmão de Jerônimo está louco de paixão pela filha de Josefina

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão de Rafael (Sebastián Zurita) por Roberta (Jéssica Coch) está prestes a explodir. Nos próximos capítulos da nova novela mexicana do SBT, Quando me Apaixono, o irmão de Jerônimo (Juan Soler) pedirá a filha de Josefina (Rocío Banquells) em casamento.

Tudo começa quando Roberta vai ao encontro do amado em um hotel. “Estava morrendo de vontade de estar nos seus braços“, diz a moça a ele. “Eu também, bonita. O que eu te disse na outra noite é verdade. Eu não quero nem posso esperar, nem um minuto mais“, responde Rafael, misterioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele avisa que tem uma surpresa para Roberta. “Fecha os olhos“, pede. “Ah, não! Você sabe que não gosto disso!“, protesta ela, obedecendo, porém. Rafael então se ajoelha diante da moça, abre um porta-joias e a manda abrir novamente os olhos.

Bonita… Você quer se casar comigo?“, pergunta finalmente o rapaz. Roberta fica surpresa com o pedido. “Você realmente me ama tanto?“, questiona, emocionada. “Por você eu daria a vida!“, repete Rafael. A irmã de Renata (Silvia Navarro), então, decide aceitar o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais