Rafael dopa Eliza para se vingar de Germano

O fotógrafo topa fazer uma aliança com Carolina

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) dopará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para forjar um falso envolvimento entre a ruiva e Rafael (Daniel Rocha). Esta parceria entre Carol e Rafael acontece quando o fotógrafo resolve se vingar de Germano (Humberto Martins), que reatou seu casamento com Lili (Vivianne Pasmanter).

“Eu nunca cogitei um absurdo desses. Mas é como eu disse, você não tem que fazer nada com ela, só tem que parecer que você fez. É só a gente aproveitar que a ruiva tá altinha, e colocar essas gotinhas na bebida dela! É inofensivo, me ajuda a dormir. E a Eliza vai dormir muito bem essa noite. Que foi? Você não quer mais se vingar do Germano?”, diz Carol a Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer saber? Se o Germano acha que o jogo tá ganho, ele tá muito enganado. Ele pode até ter me afastado da Lili, mas agora eu vou dar o troco. Ele vai enlouquecer quando achar que eu peguei a filhinha querida dele”, responde o fotógrafo. O rapaz, então, dopa Eliza e se deita ao seu lado, enquanto Carolina fotografa a farsa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais