Rafael descobre doença grave

Moreno é acompanhado por Leila após receber o diagnóstico

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) descobre que ele está com uma doença grave, no caso, a hepatite. O público percebe que o fotógrafo está doente devido a uma conversa entre Leila (Carla Salle) e o médico do rapaz.

“Então, esse é o seu novo namorado?”, diz o profissional da saúde, sendo interrompido por Leila. “Claro que não, Mario! Eu nunca ia ficar com esse cara. Eu odeio o Rafael”, diz a jornalista, sendo surpreendida por Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ouve o papo dela com o médico. “Quer dizer que você me odeia? Não tinha como evitar. Eu tô com hepatite, não tô surdo”, finaliza Rafael, confirmando o seu diagnóstico. Vale ressaltar que, no decorrer da trama, Rafael se envolve com Leila.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio