Quinzé livra Teodora de tomar um surra: “Não toca na minha mulher”

A pilantra acabou arrumando uma grande confusão

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, depois de tantas tentativas em reatar seu romance com Quinzé (Malvino Salvador), Teodora vai ter a maior prova de que o filho de Griselda (Lília Cabral) ainda é completamente apaixonado por ela.

A princípio, depois de uma situação que aconteceu na praia, Ferdinand (Carlos Machado) decide ir cobrar satisfações da moça. Ele espera Pereirinha (José Mayer) sair da casa para Teodora ficar sozinha, assim ele pode resolver a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que entrar no local, Ferdinand dá um susto em Teodora, mas não perde tempo em avisar que foi acertar algumas contas com ela. “Você acha que as coisas são assim? Agora você vai aprender com quem mexe”, afirma o criminoso, pegando a moça pelo cabelo.

“Se bater na minha mulher… Eu te mato!”, grita Quinzé, entrando no local e deixando todos surpresos. Os dois acabam discutindo, mas Ferdinand abaixa a guarda. “Mexeu com ela, mexeu comigo!”, grita novamente, colocando o pilantra para fora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais