Priscila denuncia o próprio pai à polícia

Sobrinha de Regina segue Navarro e Vargas em busca do pai

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível decepção espera por Priscila (Giovanna Chaves) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Após descobrir que Geraldo (Nandho Prado) continua na vida de crime, a sobrinha de Regina (Maria Pinna) terá coragem de entregar o próprio pai às autoridades.

Tudo começa quando, certa de que Geraldo está de volta à cidade, Priscila decide ficar de olho em Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Luciano Vianna) para descobrir o paradeiro do pai. Não dá outra e, seguindo os dois ex-capangas, a loirinha chega ao galpão onde Geraldo se esconde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decepcionada ao ver que o irmão de Regina segue tão mau caráter como sempre, Priscila tenta sair de fininho, mas acaba sendo descoberta por Geraldo. Os dois discutem feio, a menina diz que tem vergonha de ser filha dele e quer não quer vê-lo nunca mais em sua vida.

Mas a coisa não para por aí. A ira de Priscila é tamanha que ela procura uma delegacia e revela o endereço do esconderijo de Geraldo. Quando o vilão se dá conta, o tal galpão já está cercado de viaturas – mas ele, mesmo assim, consegue dar um jeito de escapar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais