Priscila chantageia Safira para separá-la de Arthur: “Não aceito esse namoro”

Filha de Geraldo não aceita o 'padrasto'

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila (Giovanna Chaves) não tem limites quando o assunto é impor suas vontades. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a loirinha será capaz de chantagear a própria mãe, Safira (Dani Moreno), para impedir o romance desta com Arthur (Gustavo Rodrigues).

Tudo começa quando Priscila flagra Safira e Arthur se despedindo com um beijo na porta da casa da executiva e vai confrontá-la sobre sua relação com o empresário musical. “Você mentiu pra mim! Quer arrumar outro pai pra mim, é isso?“, esbraveja a filha de Geraldo (Nandho Prado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que não! Eu tenho uma vida também, Priscila!“, protesta a ex-funcionária de Otávio (Duda Nagle). “Eu não aceito esse namoro!“, decreta Priscila. “Sinto muito. Mas eu não pedi a tua opinião, nem preciso da tua permissão. Dá licença“, diz Safira, cansada de discutir.

Percebendo que não vai fazer a cabeça da mãe, Priscila então apela para seu golpe final. “Pois saiba que eu vou tomar minha providências“, ameaça a loirinha. “O que você vai fazer?“, desafia-a Safira. “Se você continuar com o Arthur, eu juro que eu saio da banda e da gravadora“, chantageia a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais