Amor Perfeito

Primeiro encontro de Marê com Marcelino é marcado por emoção: “Menino tão lindo”

A mocinha nem imagina que está com o próprio filho

Publicado em 03/04/2023

Marê (Camila Queiroz) segue na busca pelo filho na companhia de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. O casal irá na festa de Santo Antônio e acabará cruzando com o herdeiro, Marcelino (Levi Asaf), ainda sem saber que é ele.

O menino verá a protagonista de longe e logo achará que é a mulher mais bonita da celebração. O garoto entrará na barraca do beijo e fará uma proposta. “Não tenho dinheiro. Mas troco seu beijo por um amor perfeito. Aceita?”, indagará o pequeno, segurando uma flor.

Marê ficará encantada por Marcelino e aceitará ficar com a flor em troca do beijo carinhoso. A protagonista perguntará o nome do menino, que responderá e depois sairá correndo para brincar com os amigos. Orlando aparece na sequência e a mocinha indaga se ele conhece o garoto.

“Que sorte têm os pais dele, um menino tão lindo! Marcelino…!”, dirá Marê, que depois ao ouvir a história de vida de Marcelino, chegará a suspeitar que ele possa ser seu herdeiro. Contudo, os padres vão garantir que não se trata da mesma criança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade