Vem aí...

Urgente: Com Maria Santa no ventre, Sandra perde o bebê em cena dramática de Renascer

Reviravolta muda tudo na trama de Bruno Luperi

Publicado em 12/06/2024

Após descobrir que está GERANDO uma MENINA, SANDRA (Giullia Buscacio) colocará o nome de MARIA SANTA (Duda Santos) em sua primogênita em homenagem a mãe de JOÃO PEDRO (Juan Paiva).

VALE SALIENTAR que a herdeira de DONA PATROA (Camila Morgado) sofrerá um ABORTO espontâneo após discutir com ELIANA (Sophie Charlotte) em uma das cenas mais tristes da NOVELA RENASCER.

TRISTE FIM

Durante uma passagem de tempo, o telespectador será sinalizado que Sandra teve a gestação interrompida. “Mariana toma banho na cachoeira. Está triste, por conta da discussão com José Inocêncio. Eis que ele chega ao longe, a cavalo chamando por ela. E o sorriso dela se abre, chegando a iluminar o dia… Ele apeia e vem até ela. Se beijam. E a câmera explora essa que é a consagração de um verdadeiro reencontro deles dois”, pontua Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

“(…) Tornam e se beijar e vão se amar enquanto aquelas águas levam as suas dores e suas tristezas. Ficamos nessa imagem e… Câmera sai do amor de José Inocêncio e Mariana e compõe com uma flor de cacau pelas roças de Inocêncio, sobre a qual irá começar a se dar uma passagem de tempo de um mês. A ideia é que ela se dê em um time lapse que mostre um fruto de cacau desabrochando de dentro de uma flor – o que serve de metáfora para ilustrar que a hora de Teca se aproxima a medida que a gestação de Sandra NÃO VINGOU…”, sinaliza o dramaturgo em seu roteiro.