Primeira transa de Nati e Valente termina em tragédia: “Nosso deleite terá um fim violento”

A mutante tem reação ao vírus e quase mata o rapaz

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quem pensa que o relacionamento de Nati (Maytê Piragibe) e Valente (Marcos Pitombo) está na fase das mil maravilhas, engana-se. A primeira transa do casal vai terminar em uma tragédia e colocar em risco o futuro dos pombinhos. Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Nati vai ter uma reação do vírus do vampirismo durante o ato e vai atacar o seu amado.

Eu quero você agora. Eu preciso de você como eu preciso de ar. O nosso deleite terá um fim violento“, diz a mulher morcego enquanto agarra com força o rapaz pelo pescoço. Eles entram em luta corporal e Valente consegue se desvincilhar do ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sai Nati, você é muito estranha mesmo. Se controla, por favor. O teu sangue de bondade é muito maior do que essa maldade que está habitando o seu corpo“, diz ele, pedindo para que ela se afaste. Nati diz que não adianta, a vontade de sugar o sangue dele é mais forte.

Nati pula novamente sobre Valente e torce o pescoço dele. A luta corporal continua e Valente implora para que ela o solte. Nati respira fundo e tenta controlar o instinto de vampiro e pede para ser amarrada. Valente, sem saída e temendo morrer, amarra Nati com uma corda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais