Prestes a se casar com Manre, Michal é surpreendida com pedido de Eliézer

O fiel escudeiro de Abrão deixa a moça ainda mais irritada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A possibilidade de se casar vai deixar Michal (Jéssica Juttel) tomada pelo ódio. Nos próximos capítulos de Gênesis, a moça rebelde brigará feio com os pais por estar sendo obrigada a se unir a Manre (Danilo Sacramento).

Sem planos de ser uma simples dona de casa submissa ao marido, Michal diz ao pai que não pretende se casar tão cedo. Lotam (Ricardo Blat) tenta entender os motivos da filha, mas sua mãe, Helda (Izabela Bicalho) quer obrigá-la a todo custo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com raiva, Michal afirma que será infeliz. Entretanto, tanto Helda quanto Manre fazem questão que a cerimônia aconteça. “Pra casar comigo, basta que eu convença seu pai”, rebate o comerciante, deixando a moça geniosa ainda mais irritada.

Michal vai para a sua tenda e começa a destruir uma almofada. O que ela não contava, porém, era receber uma visita inesperada. Eliézer (Ronny Kriwat) entra no local, tentando acalmá-la. Ela relata o acontecido e diz que tem aversão a casamento.

Entretanto, o fiel escudeiro de Abrão (Zé Carlos Machado) faz um pedido surpreendente. “Mas você não precisa ficar aqui sozinha. Basta se casar também”, diz ele, achando que é a melhor solução.

“Eu nunca vou ficar com aquele troglodita! Faço qualquer coisa pra me livrar dele. Não adianta. O Manre não vai ser meu marido!”, solta a moça, decidida, impressionada com a resposta de Eliézer.

“Não tô falando dele…”, fala o rapaz. “Ué, então de quem?”, pergunta Michal. “De mim. Não quer se casar comigo?”, pede o Eliézer, ainda meio tímido.

Michal fica abismada e, por mais que não queira magoá-lo, diz que não nasceu para o posto de esposa. “Você já me conhece faz tempo. Sabe que eu não seria uma boa esposa. Tô sempre irritada, desobedeço meus pais… Você não quer esse problema na sua vida, Eliézer. Vai por mim”, justifica.

Eliézer ainda tenta convencê-la. “Se não gosta de ninguém, a gente pode ficar juntos. Vai acabar gostando de mim. Assim também te ajudo a se livrar dos outros pretendentes…” Mas Michal perde a paciência até com o nobre rapaz.

“Chega! Entende de uma vez! Eu não quero você, nem o Manre, nem o Gate. Eu não vou me casar! Agora vai embora, por favor!”, grita, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio