Pressionada, Jeiza abre o jogo sobre Ritinha: “Tenho é raiva!”

A moça está furiosa com a ex de Zeca

Publicado há 15 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, depois de ter uma conversa bastante acalorada com Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) está cada vez mais furiosa com Ritinha (Isis Valverde). Isso porque percebe que o rapaz ainda é apaixonado pela ex.

Por outro lado, ele tenta a todo custo fingir que as coisas estão bem e Jeiza fica sem conseguir entender quais são suas reais intenções. Além de tudo o que está passando em sua vida amorosa, a policial também está na maior correria com o trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois do papo, a moça vai para casa furiosa e deixa Cândida (Gisele Fróes) surpresa por toda sua raiva. “A verdade é que você está morrendo de ciúme de Ritinha, isso sim!”, afirma ela, vendo a filha tentar se explicar, mas se enrolar ainda mais.

“Ciúme? Eu com ciúme daquela qualquer? Daquela zinha? Mãe, pelo amor de Deus… Vê lá se eu tenho ciúme de ninguém. Eu tenho é raiva do Zeca com essa besta!”, afirma a policial, que está com medo de ter seu relacionamento prejudicado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais