UOL - O melhor conteúdo
Paixão reprimida

Pressionada, Cora se revela e surpreende José Alfredo com um beijo na boca

O Comendador fica confuso com a atitude da megera

Publicado em 19/07/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) revela toda a sua paixão reprimida por José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã é pressionada pelo Comendador e o surpreende com um beijo na boca.

Tudo começa quando o empresário descobre que a megera está com seu diamante rosa. Ele vai atrás da tia de Cristina (Leandra Leal) e a coloca contra a parede.

Como é de praxe, Cora faz pouco caso e provoca o Comendador, que fica furioso. “Eu te garanto que não está dentro dessa casa. Eu sou uma senhora ilibada. Não fica bem pra mim eu ficar junto a um homem sem limites e sem peias como você aqui dentro…”, dispara a vilã, expulsando o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Tomado pelo ódio, José Alfredo parte pra cima da megera. “Cora! Me devolva a minha pedra! Eu sei que você pegou! Eu devia ter acabado com você há muito tempo, sua desgraçada! Eu vou acabar com a tua raça!”, grita.

Nessa hora, Cora aproveita a proximidade do Comendador, o puxa e lhe dá um beijo na boca. Enquanto ela fica em êxtase com o momento, o poderoso não sabe agir.

“Que isso? Que shit é essa? Wtf? Hã?”, diz, enquanto vê a safada sorrir e cair, desmaiada. “Acorda! Acorda! Eu sei que você tá mentindo!”, acusa. Percebendo que Cora está desacordada, o Comendador pede ajuda para lidar com a cobra.

Josué (Roberto Birindelli) chega e questiona se a vilã está morta. “Ainda não”, dispara José Alfredo, ainda com raiva. O fiel escudeiro do Comendador pergunta se pode dar um tiro na megera, mas seu chefe pede apenas que ela seja levada para o quarto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

IMPÉRIO - Cora se transforma em uma assassina

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile