vai na fé

Preso? Theo encara julgamento e decisão do juiz pega todos de surpresa

Depois de algumas horas, o juiz revela sua sentença

Publicado em 21/06/2023

O processo contra Theo (Emilio Dantas) dá o que falar em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o vilão vai a julgamento após ser acusado de estuprar Janaína (Tulanih) e o resultado surpreende a todos.

Várias testemunhas são ouvidas no tribunal. Incluindo Sol (Sheron Menezzes), que, durante seu depoimento sofre nas mãos de Lumiar (Carolina Dieckmann), a advogada do canalha. Depois de algumas horas, o juiz revela qual é sua sentença.

O Ministério Público e o assistente de acusação requereram a condenação do réu. Por sua vez, a defesa pede a absolvição do acusado. Este é o relatório, e passo a fundamentar minha decisão. Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas”, fala o juiz.

Que continua: “Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo. Publique-se. Registre-se. Intimem-se”. O vilão, é claro, comemora a vitória. Enquanto que Bel (Samuel de Assis), Sol e Jenifer (Bella Campos) ficam completamente abalados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade