Preocupado, Miguel faz pedido sincero a Capitu sobre Helena

Dono da livraria fica sem notícia da mãe de Fred

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, prometem fortes emoções. Após longos meses de gestação de risco, Helena (Vera Fischer) é encaminhada para o hospital para entrar em trabalho de parto. Por ter muita coisa em jogo, o momento gera preocupação.

Sem notícias de Helena, Miguel (Tony Ramos) aproveita a proximidade de Capitu (Giovanna Antonelli) com a família de Fred (Luigi Baricelli) e recorre à ela. Ele procura a mãe de Bruninho (Natan / Andrey Linhares), que está trabalhando em sua livraria. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Ana (Flávia Guimarães) me falou da Helena”, diz Miguel. “Pois é, ela foi para a maternidade agora cedo. O Fred vai me ligar assim que nascer”, fala Capitu. “Tá, você não esquece de me avisar, por favor”, pede Miguel. “Claro que não!”, responde ela.

“Foi a Helena mesmo que me pediu para eu não me esquecer de avisar você antes mesmo dele sair, ainda no elevador. Eu te dou um toque assim que o Fred me ligar, pode deixar”, garante Capitu. “Tá, ótimo!”, concorda Miguel mais aliviado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio