Elas por Elas

Preocupada, Taís tenta despistar Mário Fofoca em meio a investigação sobre amante de Átila

Evilásio sugere que o detetive fale com a secretária do advogado

Publicado em 03/10/2023

As investigações sobre a identidade da amante de Átila (Sergio Guizé) seguem a todo vapor em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake, Evilásio (Cosme dos Santos) sugere que Mário Fofoca (Lázaro Ramos) converse com a secretária do falecido sobre o assunto, e Taís (Késia) tenta despistar o irmão.

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão e com direção artística de Amora Mautner, a modelo mantinha um caso com Átila, que dizia se chamar Herbert. Ela descobriu a verdade sobre o namorado durante o encontro organizado por Lara (Deborah Secco), que reuniu suas amigas após 25 anos.

Chocada com a verdade, ela preferiu não contar nada para a amiga. Horas mais tarde, Taís dirigiu-se ao apartamento de Átila para pegar seus pertences e terminar tudo. Durante esse encontro, o advogado tentou se justificar, mas a modelo não conseguiu conter o ódio e o acusou veementemente de enganar outras mulheres.

Em seguida, ela virou as costas, e Átila, segurando o peito, começou a se sentir mal. A falta de ar o dominou, e ele desabou no sofá, morrendo nos braços da amante. Apavorada, Taís escolheu escapar pela saída dos fundos, abandonando o corpo no apartamento, até que a família de Átila tomasse conhecimento do trágico incidente.

Quando Lara finalmente soube do ocorrido, ela dirigiu-se ao local e descobriu que seu marido frequentava aquele lugar e estava sempre acompanhado por uma mulher. Consumida pela raiva, ela decidiu contratar Mario Fofoca para descobrir a identidade da amante. O que o detetive não sabe, porém, é que a amante do falecido é a sua irmã.