Potifar espanca José após saber de estupro contra Neferíades: “Dentro da minha casa, seu desgraçado”

Marido acredita na mentira da egípcia ardilosa

Publicado em 29/09/2021 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) plantará a discórdia em seu palácio. A oportunista não conseguiu transar com José (Juliano Laham), então decidiu inventar que ele tentou violentá-la. Seu marido, Potifar (Val Perré) partirá para cima do servo.

Ele vai procurar José e assim que o encontrar vai agarrá-lo pelo pescoço. Furioso, chateado, decepcionado, ele cerra o punho e faz que vai para cima de José, mas se detém e volta, tentando se acalmar. “Eu confiei em você… Eu confiei em você, José!!!“, grita Portifar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José fica sem entender nada, pois ele esteve fora do palácio esse tempo todo e nem sabe o que Neferíades aprontou.
Ele agarra José pela roupa e aponta o dedo na cara dele, enquanto esbraveja. “Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher??“, pergunta ele, indignado.

Potifar o larga e se afasta, ainda encarando-o. José se surpreende com as palavras do patrão. “Claro que não, senhor Potifar. Eu nunca…“, começa a falar o filho de Israel (Petrônio Gontijo), mas é cortado. “Você quis abusar da minha mulher, dentro da minha casa!“, expressa-se Potifar.

O servo fica desesperado, pois sabe que está sendo injustiçado. “Não! Eu não fiz isso, senhor Potifar. Ela tá inventando”, declara José. No entanto, Potifar o interrompe com um murro na cara. José cambaleia. Ele olha para o patrão chocado. Potifar parte pra cima dele e lhe dá mais uns socos. “E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito!“, grita.

José não faz nada, só tenta se proteger dos murros de Potifar, que descarrega nele toda a sua ira e quando já está cansado, para, deixando-o no chão. Ele se afasta e se senta por ali, muito decepcionado.

José, com o rosto sangrando e os olhos marejados, implora que o patrão confie nele. “Eu não fiz o que o senhor me acusa, senhor Potifar… eu não faria isso… eu não trairia o senhor dessa forma… acredita em mim…”, finaliza ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio