Vai na Fé

Polícia vai atrás de Clara, ela faz descoberta e procura Theo: “Nunca imaginei”

A mãe de Rafa é intimada após a prisão de Orfeu

Publicado em 17/06/2023

Orfeu (Jonathan Haagensen) será preso após a polícia fazer uma blitz no depósito da empresa de Theo (Emílio Dantas) e encontrar produtos eletrônicos contrabandeados e armas em Vai na Fé. Clara (Regiane Alves) receberá uma intimação.

“Agora é uma investigação sobre a empresa. Eu ainda sou sócia, mesmo minoritária. Parece sério. Contrabando”, comentará a mãe de Rafa (Caio Manhente) para Helena (Priscila Sztejnman). A personal irá pesquisar na internet.

“É Bastos Imports, não é? Achei. Tá dizendo que o colaborador Orfeu Caruso foi preso por tráfico de armas escondidas no meio de eletrônicos importados”, indicará a morena. Clara procurará o ex-marido e fará uma reunião na presença de um advogado.

“Pra mim é fácil. Eu realmente não tenho nada com isso. Já o Theo eu não sei…”, comentará Clara ao ouvir o profissional aconselhar que eles neguem envolvimento com o crime. “Por favor, Orfeu me apunhalou pelas costas!”, inventará Theo. “Nunca imaginei ver o nome da minha família numa sujeira dessas”, lamentará Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade