Alma Gêmea

Chutada por Rafael, Serena ganha cheque do galã e assusta com atitude em Alma Gêmea: “Selvagem!”

A mocinha rasga o cheque na cara do protagonista

Publicado em 23/06/2024

Rafael (Eduardo Moscovis) terminará tudo com Serena (Priscila Fantin) após ver a mocinha sendo beijada por Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. O galã resolverá enviar um cheque para a indígena, o que despertará a fúria na mulher.

Você não quis me ajudar. Você queria que eu fosse embora para longe, para não precisar mais olhar nos meus olhos”, acusará Serena. “Quem você pensa que é? Por que eu não olharia mais para os seus olhos?”, rebaterá o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

“Se você olhar nos meus olhos, verá que está errado, que se enganou. Os olhos foram feitos para ver as belezas desse mundo, só que para vocês da cidade eles foram feitos para enganar o coração. Você disse que está magoado comigo. Eu que estou decepcionado com você. Você quis comprar a minha dignidade, o meu orgulho. Pior ainda, mandou esse cheque para me humilhar. Toma, eu não quero esse dinheiro!”, falará a mocinha, rasgando o cheque.

“Você está agindo como uma selvagem!”, disparará Rafael. “Se olhar nos olhos dos outros e ver o coração é ser selvagem, eu sou selvagem. Se não dar importância nenhuma para dinheiro é ser selvagem, eu sou selvagem. Se ter dignidade é ser selvagem, então eu sou selvagem sim! Agora sou eu que peço: não me procure nunca mais”, finalizará Serena.