Pânico total

Poliana Moça: Tânia ameaça explodir uma bomba na mansão de Otto se a polícia não deixar que ela fuja

Desesperada, Ruth vai até o local acompanhar as negociações e Gloria é libertada pela bandida

Publicado em 10/05/2023

Muita tensão marca a reta final de Poliana Moça, trama infantojuvenil do SBT que entra em suas últimas semanas. Desesperada atrás de grana e querendo fugir para bem longe para não ser presa, Tânia (Ana Paula Valverde) mantém Otto (Dalton Vigh) e sua família como reféns na mansão.

Sérgio (Guilherme Boury) faz uma visita ao patrão e percebe algo estranho acontecendo na residência. Poliana (Sophia Valverde) tenta disfarçar, mas consegue passar um sinal de que há uma coisa errada acontecendo ali. O técnico em informática resolve então ligar para a polícia.

Não demora muito e os policiais cercam a mansão de Otto e pedem que a bandida saia de lá sem fazer gracinhas. Mas a Cobra não se rende e avisa ao delegado que se ele não deixá-la fugir uma bomba vai explodir na residência e mandar tudo pelos ares.

Tânia (Ana Paula Valverde) e Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Valverde e Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

Nessas alturas a mídia descobre o que está acontecendo e a imprensa começa a transmitir tudo em tempo real. Ruth (Myriam Rios) vê o noticiário e se apavora, afinal, João (Igor Jansen) está lá na mansão de Otto. A diretora da escola resolve ir até lá acompanhar as negociações.

Na residência, o capanga de Tânia fica responsável por falar com os policiais e volta para dentro falando para a Cobra que o delegado só aceita a proposta feita por ela, se pelo menos três reféns forem libertados. E a primeira a ser liberada pela bandidona é Glória, que deixa o local muito apreensiva com o restante da família que segue nas mãos da criminosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade