Poliana cai da cama e se desespera ao não conseguir se mover

Antônio socorre a menina

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Poliana (Sophia Valverde) com a paralisia de suas pernas está só começando. No capítulo de hoje (sexta-feira, 26) de As Aventuras de Poliana, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) sofrerá muito ao não conseguir se locomover sozinha sequer para coisas básicas.

Tudo começa quando, repousando sozinha em seu quarto na casa de Luísa (Thaís Melchior) por ordens médicas, Poliana sente vontade de ir ao banheiro. Ciente de suas atuais limitações, a menina pede ajuda. “Nancy (Rafaela Ferreira)? Tia Luísa? Tem alguém aí?“, grita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ninguém lhe responde, a menina resolve tentar sair da cama por conta própria – mas acaba despencando do leito. Frustrada, a menina se arrasta chorando até a própria cadeira de rodas – e se decepciona mais ainda ao perceber que sequer consegue se acomodar sozinha na tal cadeira.

O desespero cresce e Poliana desaba num pranto, sofrido e sincero, esmurrando a cadeira. Nisso, Antônio (Jitman Vibranovski) entra no quarto com alguns alimentos e se choca ao ver a menina caída ao lado da cadeira. “Poliana!“, exclama ele, derrubando a bandeja que trazia, tamanho o susto, e correndo para ajudar a pobre criança a se levantar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais