Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Deu ruim

Poderosa tenta se mudar para a casa de Leandro, mas é humilhada por ele

Ex de Fabiana usa Bernardo como pretexto para expusá-la

Publicado em 06/09/2022

Não vai demorar para Poderosa (Day Mesquita) descobrir que ter Leandro (Gabriel Gracindo) não é tão vantajoso quanto ela pensava. Nos próximos capítulos da reapresentação de Amor Sem Igual, a filha ilegítima de Ramiro (Juan Alba) será humilhada pelo vilão ao buscar asilo no apartamento dele.

Após contar a Furacão (Dani Moreno) que planeja usar sua aliança com Leandro para destruir a própria família biológica, a garota de programa surge de mala e cuia na casa do advogado e avisa que está de mudança para lá – crente de que o ex de Fabiana (Manuela do Monte) não terá problema em abrigá-la.

A reação de Leandro, porém, é a pior possível. O aliado incondicional de Tobias (Thiago Rodrigues) deixa claro que não está disposto a dividir seu lar com uma prostituta. “Meu apartamento não é lugar pra você“, avisa. Poderosa, é claro, percebe que está sendo menosprezada pelo vilão e fica bastante ofendida.

Percebendo o impacto negativo que suas palavras tiveram sobre a pupila de Olympia (Françoise Fourton), Leandro até tenta emendar a fala, lembrando que Bernardo (Heitor Martinez) costuma lhe fazer visitas regulares e não pode saber que eles são aliados. Poderosa, porém, entende muito bem o recado do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade