Poderosa revela a Ramiro que é filha dele: “Morri no dia que ouvi você me negar!”

Protagonista marca programa com o próprio pai

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual garantirão fortes emoções ao público da Record TV. Depois de muito esperar pelo momento certo de se vingar de Ramiro (Juan Alba), Poderosa (Day Mesquita) finalmente revelará ao vilão que é a filha que ele abandonou no passado.

Ela se aproveita que Ramiro está interessado em seus serviços como prostituta e o deixa agendar um programa com ela. No quarto, porém, na hora H, é que ela aproveita para trazer o parentesco deles à tona. “Vai querer continuar com o programa?“, questiona, cínica e cruel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Achei que você estivesse morta…“, balbucia Ramiro, horrorizado e em choque ao pensar que esteve a ponto de transar com a própria filha. “Tô viva!! Eu sou a porcaria de filha que você não queria!! Eu sou a menina que você sequer quis olhar pra ver que cara tinha! Eu morri no dia que ouvi você me negar!“, esbraveja Poderosa, cheia de ódio na voz.

Sabe quantas vezes eu pedi pra te conhecer? Quantas vezes a sua amante, minha mãe, me arrumou com vestidinho e cabelinho bonito pra te agradar? E esse dia nunca chegou! Angélica está morta, sim! E quem matou foi você, seu covarde! Eu sou Poderosa! Sou a sua filha bastarda!!”, completa, aos prantos, a amiga de Furacão (Dani Moreno).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais