Poderosa revela a Fernanda que Tobias mandou matá-la: “Acredita em mim”

Filha ilegítima de Ramiro tenta abrir os olhos da irmã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decepção de Fernanda (Bárbara França) com a própria família cresce a cada dia. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) descobrirá que Tobias (Thiago Rodrigues) é o verdadeiro mentor do atentado contra Poderosa (Day Mesquita).

É a própria Poderosa que revela a verdade à meia-irmã. “Com você eu vou abrir o jogo. Pra mim foi o Tobias que mandou o Bernardo me matar. Leandro (Gabriel Gracindo), quando era meu cliente lá no clube, confessou isso pra mim“, relata a filha ilegítima de Ramiro (Juan Alba).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que o Leandro não estava tentando se livrar da culpa?“, sugere Fernanda, relutante em acreditar. “Acha mesmo que o Leandro e o Bernardo (Heitor Martinez) agiriam por conta própria? Contrariando o desejo do Ramiro de me encontrar?“, argumenta Poderosa, deixando a irmã pensativa.

Sei que você gostaria de acreditar na inocência do Tobias, que ele não é um assassino. Mas eu tenho certeza. Ficamos alguns momentos sozinhos, ontem, antes de eu subir pra suíte, e ele me ameaçou veladamente“, acrescenta a prostituta.

Tem certeza disso? Você não entendeu mal?“, reage Fernanda, mortificada. “Acredita em mim, Fernanda. O verdadeiro mandante do meu assassinato foi o Tobias, e ele fez isso pra não ter que dividir a herança comigo“, insiste a melhor amiga de Furacão (Dani Moreno).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio