Amor Sem Igual

Poderosa recebe ligação após decisão de Olympia e se decepciona com novidade

A mocinha é convidada para ocupar uma vaga no clube

Publicado em 24/06/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) não terá um bom desempenho no teste para trabalhar como garota de programa no Mademoiselle Olympia Night Club e será dispensada por Olympia (Françoise Forton).

Depois, Mike Tyson (Marcelo Batista), segurança do local, falará para a patroa contratar a mocinha como garçonete. “E aí ela já vai se enturmando com as garotas e pode treinar aqui e pegar algumas dicas importantes”, apontará o homem.

“Gostei dessa sua ideia. Liga para a Poderosa sim. Veja se ela pode começar no dia da reinauguração”, concordará a cafetina. Mike logo telefonará para a protagonista. “Eu tive uma reunião com a Mademoiselle e pintou uma oportunidade para você aqui”, dirá o homem.

“Eu sabia que ela ia voltar atrás! Eu vou ser a garota mais requisitada daí!”, garantirá a meretriz. “Não é bem isso. É que abriu uma vaga aqui para garçonete”, explicará Mike. “Não tinha algo melhor?”, reclamará a mocinha.

“É o que tem no momento. Você pode ir treinando nas horas de folga”, aconselhará o segurança. Após pensar um pouco, a garota de programa se decidirá. “Eu aceito a sua proposta. Pode confiar, estou dentro”, concluirá Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.