Poderosa exige morar na casa de Ramiro: “Você me deve isso”

Empresário teme desagradar Fernanda e Tobias

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa (Day Mesquita) está disposta a ir com tudo para cima de Ramiro (Juan Alba). Logo depois de revelar que é filha do dono da Brás Talentos Esportivos, a prostituta não perderá tempo e já exigirá mudar-se para a casa dele nos próximos capítulos de Amor Sem Igual.

O noivo de Donatella (Sthefany Brito) mostra-se surpreso ao saber que Bernardo (Heitor Martinez) tentou assassinar sua filha ilegítima. “Ele me traiu como jamais imaginei que fosse capaz. Não entendo por que ele te queria morta“, desabafa o pai de Tobias (Thiago Rodrigues).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também não entendo, mas acho que você me deve isso, no mínimo”, reclama Poderosa. “Vou descobrir“, promete Ramiro. “Temos alguma coisa em comum. Também cobro a quem me deve. Acho que a sua dívida pode começar a ser paga comigo vindo morar aqui“, insinua a garota de programa.

Ramiro inicialmente parece não gostar da ideia. “Acredito que o Tobias e a Fernanda (Bárbara França) iriam ficar desconfortáveis. Não estão acostumados a…“, pretexta ele.

Presença de uma garota de programa sob o mesmo teto?! Se for isso, melhor voltar pra casa do seu avô, Doutorzinha“, ironiza Poderosa, voltando-se para Donatella.

Ramiro, então, toma uma decisão. “Você pode ficar, mas antes quero saber como você chegou a mim. Como soube que eu sou o seu pai?“, questiona ele à amiga de Furacão (Dani Moreno).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais