Poderosa declara seu amor a Miguel

Conversa com Ioná abre os olhos da filha de Ramiro

Publicado há 9 horas
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sonho de Miguel (Rafael Sardão) de ter seu amor correspondido por Poderosa/Angélica (Day Mesquita) enfim se tornará realidade. No último capítulo de Amor Sem Igual, a filha de Ramiro (Juan Alba) enfim confessará ao agricultor que sempre o amou.

Tudo começa quando Angélica chega à Casa de Acolhimento que abriu com Olympia (Françoise Fourton) e encontra à sua espera ninguém menos que Ioná (Malu Falangola), toda machucada após ser agredida por um cliente. A ruiva oferece ajuda à moça e as duas começam a conversar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao diálogo, Ioná confessa a Angélica que ainda não foi capaz de perdoar a si própria pelos anos que passou na prostituição e questiona se a outra conseguiu fazê-lo. É somente aí que Angélica se dá conta da verdadeira razão pela qual nunca pôde aceitar o amor de Miguel.

Mais do que depressa, ela ocorre até a casa do feirante e explica que está, sim, apaixonada por ele há muito tempo, mas insistia em rejeitá-lo por não se sentir digna de ser amada por um homem como ele.

Miguel, por sua vez, faz a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) entender que, desde o primeiro dela, enxerga nela sua verdadeira essência, e isso o fez se apaixonar. Os dois, então, decidem deixar o passado de vez para trás e começar uma nova vida juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio