Pilatos confronta Jesus: “Sacerdotes de sua nação o entregaram a mim”

Governador destaca acusações de sacerdotes

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, após acusações lideradas por Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo), Jesus (Dudu Azevedo) é levado até Pilatos (Nicola Siri), que faz uma série de questionamentos. “Então você é o Rei dos Judeus?”, pergunta o governador romano.

“Diz isso por você mesmo ou outros disseram de mim?”, questiona Jesus. “Por acaso eu sou judeu?”, indaga Pilatos. “Os principais sacerdotes de sua nação o entregaram a mim. O que fez de errado?”, pergunta pilatos. “Meu Reino não é deste mundo”, responde Jesus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos para que não fosse entregue aos judeus, mas o meu reino não é daqui”, fala Jesus. “Então é rei?”, pergunta Pilatos entendendo uma brecha na fala do filho de Deus. “Você diz que sou”, responde Jesus.

“Para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade, ouve a minha voz”, declara Jesus. “Verdade? O que é a verdade?”, pergunta Pilatos, que se retira do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio