Jesus

Pilatos confronta Jesus: “Sacerdotes de sua nação o entregaram a mim”

Governador destaca acusações de sacerdotes

Publicado em 15/12/2020

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, após acusações lideradas por Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo), Jesus (Dudu Azevedo) é levado até Pilatos (Nicola Siri), que faz uma série de questionamentos. “Então você é o Rei dos Judeus?”, pergunta o governador romano.

“Diz isso por você mesmo ou outros disseram de mim?”, questiona Jesus. “Por acaso eu sou judeu?”, indaga Pilatos. “Os principais sacerdotes de sua nação o entregaram a mim. O que fez de errado?”, pergunta pilatos. “Meu Reino não é deste mundo”, responde Jesus.

“Se meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos para que não fosse entregue aos judeus, mas o meu reino não é daqui”, fala Jesus. “Então é rei?”, pergunta Pilatos entendendo uma brecha na fala do filho de Deus. “Você diz que sou”, responde Jesus.

“Para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade, ouve a minha voz”, declara Jesus. “Verdade? O que é a verdade?”, pergunta Pilatos, que se retira do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade