Pietra tem reencontro emocionante com Lucy e descobre a verdade sobre seu pai

Após anos, Lucy está de volta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra ( Rayanne Moraes) foge do castelo e, em um campo florido, reencontra Lucy (Larissa Maciel) após muitos anos. Surpresa, ela questiona se tudo o que está acontecendo é real.

A esposa de Enrico (Bernardo Velasco) pede para a mãe que ela não desapareça de novo e Lucy explica que voltou para explicar tudo o que aconteceu. “Eu estive em vários lugares, permaneci presa por muitos anos e só agora eu pude retornar“, conta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pietra revela que foi informada por Cédric (Giuseppe Oristanio) que sua mãe estava morta. No entanto, Lucy revela que o marquês perseguiu seu marido durante anos e seu verdadeiro alvo era o pai de Pietra.

O Marques Cedric era cavaleiro da Ordem e ele perseguiu o seu pai. Ele era o alvo, pelos seus conhecimentos, pelo seu estudo. Eu era companheira de um homem muito inteligente que se dedicava ao estudo a respeito da cura de alguns males. O Marquês Cédric não só foi o responsável pela morte de seu pai como também se apossou de tudo o que pertencia a nós“, revela.

Lucy pede que sua filha fuja com ela, mas a princesa afirma que não pode abandonar o seu marido. Com isso, ela promete voltar para encontrar a mãe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio