Pietra faz pedido a Lucy e resposta desagrada: “Me deve obediência”

A jovem quer ver o festejo do rei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo inicial de Belaventura, trama exibida pela Record TV, Pietra (Rayanne Morais) vai pedir a sua mãe Lucy (Larissa Maciel) permissão para ver o festejo do rei. No entanto, a mãe não permitirá e a filha questionará a decisão.

Deve ser tão bonito ver aquelas espadas, as coroas e os cavalos. Podemos ficar só de longe assistindo os torneios. Ah, mãe! Por favor, vamos“, pede a filha. “Eu já disse que não, Pietra. É mais seguro ficarmos em casa. É perigoso se aproximar dessa gente da corte“, diz a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a filha não entende o motivo da decisão. “Mas, por que? A guerra acabou. Pela primeira vez o reino vai ficar em paz“. “É mais prudente esperar que isso aconteça. Filha, o perigo está sempre por perto quando os homens buscam o poder. Eles ficam completamente cegos“, inicia.

Que força é essa que o poder tem? Capaz de fazer os homens esquecerem as suas palavras. As promessas que um dia ousaram fazer. Eles se tornam capazes de tudo“, completa Lucy. “Seu meu pai estivesse aqui, ele me levaria para ver o rei“. “Mas ele não está e me deve obediência“, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio