Petúnia diz que está grávida de Almeida

Urraca ouve a conversa escondida

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Petúnia (Robertha Portella) vai até a casa de Almeida (Fernando Pavão) com um punhal em mãos após saber sobre o casamento dele com Teresa (Roberta Gualda). Ela ameaça tirar a própria vida e os dois têm um diálogo marcado por surpresas.

“Vosmicê, Fernando, prometeu que eu seria sua mulher”, relembra Petúnia. “Essa união com a família de Teresa é um embuste, esse arranjo só foi feito por dinheiro. Assim que reerguer a minha família, acabamos com essa farsa”, aponta Almeida, que é questionado: “Você não acha que já me iludiu o suficiente?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acha mesmo que eu estou feliz em me deitar no leito ao lado de uma mulher sem o menor encanto?”, pergunta Fernando e na sequência os dois trocam um rápido beijo. “Não me deixe”, pede Teresa, que ouve do amado: “Eu jamais faria isso”.

“Eu sei que eu não tenho posses, mas eu tenho algo que ela não tem”, dispara Tereza, que é questionada: “O que?”. “Um filho seu na barriga”, responde deixando o comendador surpreso. “Como assim?”, questiona Urraca (Jussara Freire), que estava ouvindo a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais