O Cravo e a Rosa

Petruchio flagra Lindinha em seu quarto, entendi tudo e detona Catarina: “Mandando roubar”

O mocinho vê a caipira com a chave do carro de Catarina nas mãos

Publicado em 10/02/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) vai revirar o quarto de Petruchio (Eduardo Moscovis) para tentar encontrar a chave do carro de Catarina (Adriana Esteves). O fazendeiro entrará no aposento e dará o flagrante.

“O que você tá fazendo aqui? Não vem com história não! Tá tentando ajudar a Catarina”, acusará o mocinho, ao ver a caipira com a chave do automóvel nas mãos. “Tá, eu digo a verdade. Eu quis pegar a chave, mas foi porque ela pediu”, dirá a sonsa.

“Me dá essa chave aqui. Devia te botar para fora, te proibir de colocar os pés aqui. Eu penso no seu tio, que ia ficar muito triste deu dar o castigo que você merece. Fique sabendo: não gosto que me desobedeçam. Se eu pegar de novo, não vou ter dó”, garantirá Petruchio.

O protagonista irá até o quarto da esposa. “Muito bonito. Mandando a Lindinha roubar a chave do carro. Fique sabendo que eu vi tudo e tomei a chave. Eu tenho o direito e obrigação de cuidar de você e do meu gado. Do jeito que você dirige, é perigoso atropelar as vacas e as galinhas”, destacará o mocinho.

“Eu não sou sua prisioneira, você não tem o direito de me prender aqui”, rebaterá Catarina. “Você pode sair quando quiser. Calixto (Pedro Paulo Rangel) vai na cidade todos os dias, você pode ir com ele na carroça”, explicará Petruchio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade